Sobe & Desce

Posse no…
O Rotary Club Barra do Garças promove neste sábado, dia 06, no Salão Jajá Fest, a sua tradicional troca de comando. Assume a presidência da conhecida entidade para o Ano Rotário de 2019/2020 o Rotariano Jovelino Dallabrida.

…Rotary Club
Concomitante a posse do presidente deste Clube de serviço, ocorre também posses no Rotaract e Associação das Senhoras de Rotarianos (Casa da Amizade). Com certeza será uma noite de muito brilho.

Recuperação…
A notícia da recuperação da Ponte que liga a várias chácaras da região pós Cohab foi feita pelo Secretário de Obras do Município Agvailton Alves Júnior.

…de ponte
O secretário já em busca do material e das madeiras resistentes para o devido atendimento dos moradores da região e também de turistas que por ali circulam. Voltaremos ao assunto.

Comparação
De um leitor de Barra: “O Bolsonaro está parecendo o Chaparral. Tem tudo na mão e não faz nada. Decepção total…”. Por falar em Chaparral o homem tomou Dorial…

Sugestão…
Com a consequente limpeza das calçadas para uso exclusivo dos pedestres que estavam sendo obrigados a andarem nas ruas, a Justiça bem que poderia limitar também os decibéis usados pelos carros de propagandas volantes da cidade.

…oportuna…
Os carros passam um atrás do outro com seus sons estridentes, não deixando que se use os telefones (comerciais ou residenciais), civilizadamente.

…decente e…
O stress de quem escuta é latente. Que um representante da Lei fique alguns minutos em qualquer rua do centro e comprove. Aí sim, teremos uma cidade organizada.

…coerente
Aliás, já há sugestão de se criar uma campanha para não se comprar dos comerciantes que pedem som alto, tentando vender pelo grito e não pela coerência. Será desespero?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*