ARAGUAIANA – PM realiza apreensão de 38 kg de cocaína e prende homem por tráfico

Assessoria/Polícia Militar de Barra do Garças – MT

Apreensão da droga ocorreu por volta das 11h00 da manhã da última terça-feira (24/11) pela equipe da Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, que também realizou a prisão do homem que transportava o entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade as margens do Rio Araguaia, quando avistaram um veículo Pálio de cor branca aguardando a balsa para travessia.

Ao perceberem o comportamento estranho do suspeito os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos e dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.
 
Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que logo confessou que havia mais dois compartimentos no veículo que estavam com a droga, totalizando 34 tabletes que pesados somam 38 kg de cocaína.
 
Durante entrevista o homem informou que era apenas responsável pelo transporte do estado de Rondônia para São Paulo e que por este serviço receberia R$ 30 mil reais. O acusado foi levado para Polícia Federal juntamente com a droga apreendida. O Pálio que apresentava irregularidades na placa com as característica do veículo foi apreendido.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGUAIANA – PM realiza apreensão de 38 kg de cocaína e prende homem por tráfico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*