Sobe & Desce

A HORA E A…
“Meus caros colegas, como vem colocando o Apolinário, nestas próximas eleições não podemos bobear, ou seja, não deixar a banda passar sem que façamos algo em prol do nosso querido Vale do Araguaia, politicamente”, disse o Bentinho.

…VEZ DO VALE…
Continuando ele colocou que é cansativo bater na mesma tecla, mas não podemos esquecer de massificar que precisamos eleger pratas da casa ao invés de forasteiros que não rende nada. “Necessitamos de político que defenda a nossa terra, o nosso querido rincão. Que o povo se conscientize” asseverou.

…DO ARAGUAIA…
“Tenho certeza que a população não vai cair na lábia de alguns prefeitos e vereadores e votar em gente de fora. Já foi o tempo do povo ser enganado. Agora chegou à vez dos candidatos daqui e não de acolá”, colocou a Mariusa.

…NO CENÁRIO…
“Também concordo com essa tese e tenho ouvido o povão dizer o mesmo. Temos que deixar de ser besta e fazer valer as nossas vontades. O que temos visto é que é somente o Araguaia que está sem voz. Aliás, Barra que era a bola vez em tempos idos ficou falando sozinha por culpa de alguns políticos como Roberto Farias e alguns vereadores que lhe davam sustentação”, observou o Hermegildo.

…POLÍTICO
“A bem da verdade temos maus políticos e também maus eleitores. Há eleitores que só sabem criticar e tirar proveitos e isto nos entristece porque a cidade só tem a perder com estes estrumes que infestam cantos de ruas”, disse o De Lucas, indignado.

E OS BOROROS…
“Volta e meia assistimos e ouvindo que há uma política voltada para o povo Xavante. Que eles merecem por que não estão mais fazendo piquetes nas rodovias e nem maltratando motoristas e seus familiares. Quero parabenizar todos os envolvidos nesta tarefa”, disse o Apolinário.

…COMO FICAM?
Prosseguindo na sua fala o Apolinário observou que estranho é não ver falar nos bororos, povo indígena sofrido aqui da região e que estão sempre perambulando por Barra e até mesmo morando aqui ou na sua aldeia. Vai entender…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*