Primeira reforma deixa centro de ensino no distrito de Voadeira de cara nova

🏫📚🎒🚧
A reforma foi realizada antes do ano letivo ser iniciado, visando oferecer mais qualidade ao ensino dos estudantes.

Secom-BG

No início deste ano, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma série de melhorias na Extensão do Centro Municipal de Educação Básica Padre Sebastião Teixeira, no distrito de Voadeira. A unidade não passava por uma reforma desde sua construção, na década de 1980.

De acordo com o secretário de Educação, Sivirino Souza, essas melhorias são essenciais para o ambiente escolar. “Elas impactam no dia a dia do estudante e do professor, um ambiente com estrutura adequada faz com que o ensino seja melhor aproveitado”, explica.

Foi uma reforma geral, com melhorias em toda a estrutura do prédio, incluindo salas, banheiros, biblioteca, demais áreas internas e externas, pintura, reparos na instalação elétrica e hidráulica, entre outros serviços.

Essa foi a primeira reforma da história da escola, que se encontrava em estado avançado de deterioração, dificultando as atividades escolares. Foram investidos cerca de R$ 300 mil na unidade para um atendimento mais adequado aos alunos do distrito de Voadeira.

Seja o primeiro a comentar sobre "Primeira reforma deixa centro de ensino no distrito de Voadeira de cara nova"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*